segunda-feira, 11 de agosto de 2008

FILTRO CANISTER CASEIRO - PVC



Feito com T de inspeção da Tigre. Bomba Sarlo Better 650 litros por hora. A única dificuldade foi achar esse T. Nenhum vendedor conhecia.

4 comentários:

Unknown disse...

Boa tarde.

Preciso de uma ajuda, eu fiz um filtro caseiro com dois T e as midias filtrantes, porém, estou com problemas de oxigenação, quando eu usava os filtros externos estava normal, depois que coloquei esse, inclusive com areador, os peixes ficam subindo na borda do aquário para respirar, tive que colocar uma compressor, porém, isso deixa o meu CO2 com pouca ação.

Familia Arteira disse...

Olá, boa tarde

Adorei sua ideia, será que vc poderia me passar mais detalhes, tipo como vc montou e o que colocou por dentro? desde ja agradeço e parabens pela ideia.

Casal Trindade disse...

cho que se vc fizer um pequeno furo do tamanho de uma agulha na puxada da agua do lado direito antes do filtro isto vai fazer com que o ar entre pelo furo pequeno e naum vai ter vazamento,mas acho que o furo tem que ser bem pequeno mesmo!

FABITTO disse...

Olá tudo bem, da hora seu canister,comprei o material e montei, ficou igualzinho, porem ele não puxa a agaura ai o canister ficar com pouca agua, como é que agua é puxada pra dentro do canister? me da uma força, meu e-mail: t.ks.fabio@hotmail.com , abraço